Menu
Brasília

Ocupação nos leitos de UTI do DF segue estável

De acordo com a última atualização do InfoSaúde-DF, feita às 14h25, 30 leitos estão vagos na rede pública. Deste total, 9 são para crianças, 4 neonatais e 17 preparados para pacientes adultos

Guilherme Gomes

15/11/2021 16h27

Foto: Breno Esaki/Saúde-DF

Mesmo após o relaxamento de algumas medidas restritivas para conter a proliferação da Covid-19, a taxa de ocupação dos dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) continua estável, com o índice em 57,50% nos hospitais públicos da capital.

De acordo com a última atualização do InfoSaúde-DF, feita às 14h25, 30 leitos estão vagos na rede pública. Deste total, 9 são para crianças, 4 neonatais e 17 preparados para pacientes adultos.

Hospitais particulares

A situação nos hospitais particulares é parecida e também se manteve na estabilidade. A taxa de ocupação dos leitos de UTI gerais está em 79,52%. As UTIs Covid-19 permanecem com 55,32%. Sessenta e cinco leitos estão disponíveis, deste total apenas dois são preparados para crianças.

Lista de Espera

Até o momento da publicação desta reportagem, 57 pacientes aguardam leito de UTI na capital. Desse total, 5 são pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado