Menu
Brasília

Mulher agride filha de 8 anos e sai dirigindo embriagada

Caso ocorreu no Guará, na noite de domingo (30). A suspeita pagou fiança de R$ 350 e foi liberada

Willian Matos

31/08/2020 9h35

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite de domingo (30) após dirigir embriagada pelo Guará.

Segundo a 4ª Delegacia de Polícia (Guará), a mulher ingeriu bebida alcoólica durante o fim de semana e, no início da noite de domingo, discutiu com as duas filhas, de 8 e 14 anos. Em meio à discussão, a suspeita agrediu a caçula com um tapa nas costas:

Foto: Divulgação/PCDF

Após a agressão, a filha mais velha deixou a casa da família. A mãe, então, decidiu dirigir embriagada até a 4ª DP para reportar o suposto desaparecimento da adolescente.

Os policiais perceberam os sinais de embriaguez. A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica. A filha de 8 anos foi localizada, e os agentes puderam perceber a marca da agressão.

A mulher foi detida pelo crime de embriaguez e pela contravenção penal por vias de fato. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas foi liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 350.

O caso será investigado, e a suspeita pode pegar pena de 6 meses a 3 anos de prisão. Caso o laudo de corpo de delito aponte a lesão corporal da filha menor, a mãe poderá responder pelo crime de violência doméstica, podendo pegar mais 3 anos.

Até a última atualização desta reportagem, a 4ª DP não havia informado se a criança de 14 anos de fato havia desaparecido.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado