Menu
Brasília

Militar é acusado de ameaçar funcionários de academia em Ceilândia

A ação foi realizada em conjunto com a Divisão de Operações Especiais (DOE) e a Corregedoria da PMDF

João Victor Rodrigues

03/07/2023 10h53

Foto: PCDF

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª DP, deflagrou a Operação Ares com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um policial militar da reserva de 58 anos. O militar é acusado de ameaçar os funcionários de uma academia localizada na QNP 15, em Ceilândia.

A investigação revelou, por meio de imagens captadas pelo circuito de segurança, que o policial chegou armado ao local e passou a ameaçar os funcionários da academia no dia 30 de maio deste ano. Segundo relatos de testemunhas, o militar aparentava estar embriagado durante o incidente e fazia ameaças de morte ao professor responsável pela aula devido ao volume do som.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do policial investigado, foram encontradas uma espingarda calibre 22, que teria sido utilizada no dia dos fatos, além de um revólver calibre 38 e munições.

Vale ressaltar que a operação teve como objetivo exclusivo o cumprimento do mandado de busca e apreensão, não resultando na prisão do acusado. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado