Menu
Brasília

Mais 426 bombeiros integram a corporação do DF

“Estamos recompondo todos as forças de segurança”, disse Ibaneis Rocha

Guilherme Gomes

17/06/2021 12h28

Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (17), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entregou 426 capacetes a oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do DF. “Estamos recompondo todos as forças de segurança. Os bombeiros trabalham de forma integrada com todas as forças. Parabéns a todos que concluíram o curso”, saudou o mandatário.

O Comandante do Corpo de Bombeiros do DF, William Bonfim destacou a importância da lotação de mais de 400 agentes. “Isso reforça o nosso efetivo. As pessoas realizam o concurso e ficam na expectativa. O governador Ibaneis, junto com o secretário André Clemente, atendeu nosso pedido. Isso dá continuidade nos nossos serviços”, afirmou.

Também presente no evento, o secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Júlio Danilo disse que o Corpo de Bombeiros é uma peça chave para a segurança da capital. ” O bombeiro é responsável não só pela defesa civil, salvamento e resgate como também integra as ações de segurança pública. É importante o ingresso dos novos bombeiros, a sociedade ganha muito com isso”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado