Menu
Brasília

Jovem é apreendido após confessar venda de drogas em bares

PMDF também realizou ações na Ceilândia e Santa Maria

Redação Jornal de Brasília

19/02/2021 16h02

Geovanna Bispo

[email protected]

Na noite de quinta-feira (18), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3° Batalhão (Gtop 23) apreenderam jovem de 17 anos com drogas.

Durante a abordagem, que ocorreu nas quadras 509/510 Norte, o suspeito confessou vender drogas nos bares da cidade. Com ele foram encontrados 21 comprimidos de ecstasy, 17 selos de LSD, uma porção fragmentada de pedras de crack e uma porção de maconha, além de uma máquina de cartão, que o jovem usava para receber pagamentos.

O suspeito, após assumir que vendia as drogas nos bares da área, foi levado para a DCA, onde foi registrado o ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes.

Ceilândia

Em Ceilândia, um homem foi preso no início da madrugada por suspeita de tráfico de drogas e posse de munição. A abordagem foi na QNM 4 e foi realizada por policiais militares do radiopatrulhamento do 8° Batalhão (RP 28)

Segundo a equipe, o homem agia de forma suspeita e, percebendo a aproximação dos policiais, tentou fugir. Com ele a equipe encontrou uma porção de crack e compromidos de Rohupnol.

Já na casa do suspeito os policiais encontraram um tijolo de crack, balança de precisão, 15 munições de 40 e R$ 219. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia.

Também na cidade, a radiopatrulha do 8° Batalhão (RP 28) encontrou cadeirante em atitude suspeita. Durante a abordagem os agentes encontraram uma bolsa escondida com 35 porções de cocaína e cerca de R$ 1.055,00. Após ser abordado no conjunto P, o suspeito foi levado para a 15ª.

Santa Maria

Agentes do Grupo Tático Operacional do 26° Batalhão (Gtop 46) prenderam homem suspeito de tráfico de drogas na Santa Maria.

O suspeito, que era dono do local, foi abordado em uma distribuidora de bebidas na QR 318. No estabelecimento foram encontradas várias porções de cocaína e duas porções de maconha. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado