Menu
Brasília

Incêndio atinge Marina no Setor de Clubes Sul

O CBMDF orienta a população que, em caso de incêndio, ligue imediatamente para o número 193 informando o local do sinistro

Camila Bairros

23/09/2022 9h29

Foto: CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 2h, na Marina Cia. Lake, no Setor de Clubes Sul.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram muita fumaça e chamas. O incêndio atingiu alguns containers marítimos, que tinham em seu interior freezers, mesas, cadeiras, ar condicionado e geladeira. Além disso, estavam em um local com uma grande cobertura com estrutura toda em madeira, o que fez com que as chamas se propagassem rapidamente.

O fogo foi controlado com a utilização de espuma química. Não houve vítimas e o pier do local foi preservado, junto com as outras sete embarcações que estavam lá.

O CBMDF orienta a população que, em caso de incêndio, ligue imediatamente para o número 193 informando o local do sinistro e um ponto de referência. “Jamais tentem apagar as chamas por conta própria, o que pode aumentar o desastre, diminuindo o tempo de resposta e podendo gerar vítimas”, disse a equipe.

Vídeo: CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado