Menu
Brasília

Homem procurado por roubo é detido após assalto na Asa Sul

Os policiais receberam a informação do crime e encontraram o suspeito na 408 Sul. Ele tentou fugir, mas foi abordado na L4, na altura da quadra 409

Evellyn Luchetta

25/12/2021 15h59

Foto: PM/SE/Arquivo

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem por roubo, às 11h desta sexta-feira (24). O suspeito foi detido após roubar o celular e a carteira de uma vítima na 109 Sul. Ele ameaçou um homem de 38 anos com uma faca, para cometer o crime.

Os policiais receberam a informação do crime e encontraram o suspeito na 408 Sul. Ele tentou fugir, mas foi abordado na L4, na altura da quadra 409.

As partes foram conduzidas para a 1ª DP, onde foi registrado o flagrante. Os bens foram recuperados e restituídos para a vítima.

Na delegacia foi constatado que o homem preso, de 19 anos, era o autor de vários roubos na Asa Sul e Samambaia e tinha um mandado de prisão em aberto por um roubo a mão armada em Vicente Pires.

Além disso, ele estava sendo procurado pela 1ª DP da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que repassou a PMDF. Ele já havia cometido, no mínimo, cerca de três roubos nos últimos dias e hoje depois de cometer mais um, foi preso.

O preso também estava com Mandado de Prisão em aberto por um outro roubo a mão armada em Samambaia. Várias passagens no estofo de Goiás também estão registradas em seu nome.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado