Menu
Brasília

Homem é preso por tráfico de drogas em ônibus

Com ele, os policiais encontraram 21 porções de maconha, dois tabletes maiores do mesmo entorpecente e outra porção maior de crack

Geovanna Bispo

20/11/2021 13h13

Foto: Divulgação ./ PMDF

Um homem foi preso por tráfico de drogas ao tentar fugir de dentro de um ônibus. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (20), no Riacho Fundo.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe passou a observar o homem, que apresentava atitude suspeita, ainda na parada de ônibus.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito entrou no primeiro ônibus que passou. O veículo foi rapidamente interceptado e, mesmo tentando sair, o homem foi abordado.

Com ele, os policiais encontraram 21 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização, dois tabletes maiores do mesmo entorpecente e outra porção maior de crack.

O homem confirmou que comercializava as drogas e que tinha mais em sua casa. Na residência, a equipe apreendeu mas 2kg de maconha e uma balança de precisão. O detido foi levado à 27ª Delegacia onde foi autuado por tráfico de substância entorpecente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado