Menu
Brasília

PMDF apreende armas e drogas em Ceilândia e Santa Maria

Segundo o dono da moto, a droga seria entregue a uma terceira pessoa. Ele foi preso e autuado em flagrante

Geovanna Bispo

20/11/2021 9h44

Foto: Divulgação / PMDF

A noite dessa sexta-feira (19) foi marcada por duas apreensões realizadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Em Ceilândia, um motoqueiro foi preso após ser flagrado transportando drogas na QNM 19.

Os policiais receberam informações de que o homem, que estava em frente a uma igreja da quadra, estaria tendo uma atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o suspeito e um outro homem, que também estava em uma motocicleta, tentaram fugir.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, no baú de uma das motos foram encontrados aproximadamente 2kg de maconha. Segundo o dono da moto, a droga seria entregue a uma terceira pessoa. Ele foi preso e autuado em flagrante.

Santa Maria

Já em Santa Maria, a PMDF apreendeu um revólver, uma espingarda e munições. As equipes de Rotam realizavam abastecimento em um posto de combustíveis na DF 290, quando viram um homem em atitude suspeita no interior de um carro. Os militares se aproximaram e abordaram dois homens.

Foto: Divulgação / PMDF

Após a abordagem foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições e uma espingarda. A dupla e as armas foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado