Menu
Brasília

Homem com seis mandados de prisão é preso

O homem foi preso ao fazer uma manobra brusca na via. No momento, passava uma equipe da PRF que seguia para iniciar o plantão

Redação Jornal de Brasília

31/08/2022 15h48

Foto: Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi preso ontem (30), na EPIA Sul pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No total, o criminoso acumula seis mandados de prisão.

Segundo a corporação, os mandados foram expedidos pela Justiça de Pernambuco e são por homicídio qualificado, associação para o crime, roubo, adulteração de veículos e porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi preso ao fazer uma manobra brusca na via. No momento, passava uma equipe da PRF que seguia para iniciar o plantão.

Os policiais abordaram o motorista, que apresentou uma permissão para dirigir. Os policiais desconfiaram e após algumas consultas verificaram que o documento era falso.

Ao ser questionado sobre o documento, o condutor tentou desconversar e não soube explicar. Após chegar ao documento original do condutor, a equipe verificou que ele possuía diversos mandados de prisão em aberto. Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado