Menu
Brasília

Está preso assassino da professora morta em frente de casa em Ceilândia

Arquivo Geral

04/12/2018 19h57

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasilia.

Da Redação
[email protected]

Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) capturaram, nesta terça-feira (4), Cleiton Gaudêncio de Souza, 20 anos, acusado de matar a professora Symone Gomes de Araújo, 48 anos, em frente a residência dela. O crime foi realizado em 28 de outubro na QNM 20, em Ceilândia.

Segundo o delegado-chefe da 15ª DP André Luis da Costa Leite, o homem já tinha outras passagens pela polícia e não estava sozinho. “Ele estava acompanhado por Walisson dos Santos Batista, vulgo Ratinho, como é conhecido na região do Sol Nascente. Walisson está foragido”, explica.

A Polícia Civil do DF não encontrou a arma do crime, mas conseguiu recuperar o carro – um Palio, de cor vermelha – da vítima no Setor Habitacional Sol Nascente. O acusado foi preso por cometer latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte, e pode ficar encarcerado até 30 anos.

Relembre o crime 

Symone de Araújo e a companheira chegavam em casa e enquanto estacionavam os dois carros na garagem foram abordadas por Cleiton e Walisson. De acordo com a investigação, a vítima não reagiu, ela apenas entrou na garagem para ver o que estava acontecendo e foi alvejada.

Os homens levaram o carro de Symone e ela recebeu socorro de policiais militares na noite. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e lá passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

A professora de educação física, trabalhava há 10 anos no Centro de Ensino Especial  (CEE) 01 de Taguatinga. Na época, os funcionários do colégio ficaram perplexos com a morte de Symone e lamentaram a perda.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado