Menu
Brasília

Consórcio Brasil Central busca parcerias para criação de loteria

Presidido pelo DF, grupo busca ter seu próprio sistema de loterias. Edital de chamamento foi publicado hoje

Willian Matos

23/07/2021 8h15

Foto: Chico Ribeiro/Divulgação

O consórcio Brasil Central (BrC) publicou nesta sexta-feira (23) um edital de chamamento público para receber propostas de criação de um serviço de loteria que vai pertencer ao próprio BrC. A medida consta no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

As pessoas jurídicas que pretendam apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos para a concessão dos serviços de implantação e operação de loterias e jogos estaduais deverão entregá-los em mídia física e digital na sede do BrC, na quadra 01 do Setor Bancário Norte (SBN), em até 15 dias a partir de hoje.

Depois da entrega, os interessados terão até 60 dias para apresentarem os projetos de fato, “cujo valor máximo para eventual ressarcimento não poderá ultrapassar dois e meio por cento do valor total estimado para os investimentos”, diz o decreto.

Leia mais informações sobre o edital

O consórcio BrC é composto pelo Distrito Federal e por seis estados (Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins. No decreto publicado hoje, não consta o nome de Rondônia na medida sobre a criação da loteria.

O presidente do BrC é o governador Ibaneis Rocha. O vice Paco Britto, que assina o edital publicado hoje, é secretário-executivo do órgão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado