Menu
Brasília

Confira operações da PCDF no fim de semana

Um homem suspeito de matar o padrasto foi preso. Em outra operação, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Willian Matos

12/04/2021 9h09

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil (PCDF) destacou, nesta segunda-feira (12), duas operações realizadas pela corporação no último fim de semana. Um homem suspeito de matar o padrasto foi preso em Ceilândia; no Gama, dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão do suspeito de matar o padrasto ocorreu no sábado (10). Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam o jovem de 22 anos em uma rua da QNQ 5. O indivíduo tentou fugir, mas foi capturado e levado à carceragem da PCDF.

Já no domingo (11), a 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste) foi cumprir três mandados de busca e apreensão em uma tabacaria da região que era utilizada como ponto de tráfico de drogas, segundo a corporação. Na ação, dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos ainda dois quilos de maconha, um quilo de skunk, 100 gramas de haxixe, uma balança de precisão, um caderno com anotações que indicam o tráfico e R$ 4 mil em espécie.

Foto: Divulgação/PCDF

As investigações irão continuar para apurar suposto crime de lavagem de dinheiro na tabacaria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado