Menu
Brasília

Codhab convoca para construção de unidades habitacionais no Riacho Fundo II

Podem participar desta convocação pública quaisquer empresas do ramo da construção civil, com comprovação de capacidade técnica

Redação Jornal de Brasília

27/09/2023 15h36

Foto: Codhab

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publicou, nesta quarta-feira (27), a convocação para empresas e construtoras do ramo da construção civil, com comprovada capacidade técnica, para viabilizar planos de negócios imobiliários. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (28) e são finalizadas no dia 20 de outubro.

Este edital é destinado ao Riacho Fundo II, 3ª Etapa, mais especificamente nas quadras: QS 27, Conjunto 1, lotes 9 a 12; QS 27, Conjunto 2, Lote 4; QS 29, Conjunto 1, lotes 4 e 5; e QS 29, Conjunto 2, lotes 5 a 8. Prevê a construção de aproximadamente 720 unidades habitacionais multifamiliares, divididas em três grupos.

Podem participar desta convocação pública quaisquer empresas do ramo da construção civil, construtora/incorporadora, individualmente ou em consórcio, interessada em empreender e que apresente os requisitos de qualificação exigidos no edital. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do sistema eletrônico.

A íntegra do edital com todas as informações e requisitos está disponibilizado no site da Codhab.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado