Menu
Brasília

iDrogas: traficante responsável por delivery de drogas é preso

Foram apreendidas porções de maconha, skunk, haxixe, ecstasy, tubos de lança-perfume, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro

João Victor Rodrigues

27/09/2023 11h59

Foto: PCDF

No final da tarde da última terça-feira, dia 26, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de uma investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia (DP), efetuou a prisão de um traficante que operava um serviço de entrega de drogas, conhecido como “delivery”, em várias regiões da capital, incluindo a Asa Sul.

As equipes de investigação estavam monitorando o suspeito e conseguiram abordá-lo logo após uma entrega, momento em que apreenderam diversas porções de entorpecentes, já preparadas para venda ao consumidor final.

O delegado-chefe da 1ª DP, Antônio Dimitrov, destacou que chamou a atenção da equipe o fato de o criminoso ser considerado um traficante “total flex”, pois distribuía uma variedade de drogas, o que é relativamente incomum no mundo do tráfico de entorpecentes.

Após o cumprimento dos procedimentos legais, o traficante foi encaminhado para a carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado