Menu
Brasília

Administradora regional é espancada pelo marido

Ele fez Lúcia de refém por cerca de seis horas e ameaçou cortar a cabeça dela. A violência aconteceu dentro de casa, em Água Quente

Camila Bairros

27/11/2023 8h16

Foto: Agência Brasil

Lúcia Gomes da Silva, administradora regional de Água Quente, foi espancada pelo marido, com quem está junto há 16 anos, com um pedaço de madeira no domingo (26). O agressor, Rossini Marian Pires Fragelli, de 44 anos, estaria sob efeito de cocaína quando começou a suspeitar, sem provas, de que a mulher teria um caso com um colega do casal.

De acordo com Lúcia, o marido fez uso de drogas na noite de sábado, e foi quando começou a suspeitar, sem provas, de que ela estava traindo ele com um colega do casal. Rossini então aumentou o volume de um aparelho de som, pegou uma ripa de madeira e avançou contra a esposa, que foi feita de refém dentro da própria casa por cerca de 6 horas.

A mulher convenceu Rossini a irem para a igreja no final do dia, e no meio do caminho, ela conseguiu encontrar uma polícia e denúnciar a violência.

O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, e já foi aceito o pedido de medida protetiva da vítima. O agressor deve ficar a pelo menos 300 metros de distância dela, e não pode fazer nenhum tipo de contato. Ele poderá ser julgado por injúria, ameaça, violência doméstica e cárcere privado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado