Menu
Brasília

Acusado de arrancar orelha de PM recebe liberdade provisória

De acordo com a juíza, a conduta de Luís Fernando Dos Santos Lima não causou abalado a ordem pública e não evidenciou “periculosidade exacerbada”

Redação Jornal de Brasília

08/04/2020 20h55

Um homem, acusado de arrancar parte da orelha de um policial na última segunda-feira (6), recebeu, da a Juíza de Direito Substituta Dra. Eugenia Christina Bergamo Albernaz, liberdade provisória, após arrancar parte da orelha de um policial durante uma abordagem na Estrutural. 

De acordo com a juíza, a conduta de Luís Fernando Dos Santos Lima não causou abalado a ordem pública e não evidenciou “periculosidade exacerbada”.  A juíza ainda relata “não haver circunstâncias fáticas que justificam prisão do autuado”, conclui. 

O Caso 

Uma equipe de agentes da Polícia Militar fez a abordagem de um grupo de três pessoas já conhecido na região pelo crime de tráfico de drogas e, dentre os abordados, um cadeirante resistiu a busca pessoal e mordeu a orelha do policial, arrancando um pedaço dela. Os outros dois suspeitos fugiram. O militar foi levado para o Hospital de Base, consciente, e passou por cirurgia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado