Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Triste adeus

Marcelo Chaves

05/03/2018 11h30

Arquivo pessoal

Apesar do sol de verão que fez neste domingo na capital, a cidade amanheceu triste com o falecimento da empresária e pioneira em Brasília, Loli Montanaro, que nos deixou aos 92 anos de idade.

Dona Loli faleceu na madrugada de domingo, após passar duas semanas internada no Hospital Home, na Asa Sul, depois de complicações com a saúde, deixando quatro filhos, sete netos e nove bisnetos.

Mineira, mulher de extrema fé e com uma aplaudida história de empreendedorismo no segmento da alimentação, era tida pelos filhos Silvestre, Luciana, Letizia e Giovanni como exemplo da família.

Muito próximas da mãe, as filhas Luciana Lombardi e Letizia Montanaro ficaram muito consternadas com a notícia. “Acabou a festa aqui e começou uma lá no céu”, disse Letizia, bastante emocionada.

Elegante, discreta e com uma experiência de vida que a fazia respeitada, dona Loli costumava receber toda a família, semanalmente, para típicos almoços italianos em seu amplo apartamento na Asa Sul.

Respeitando sua vontade, dona Loli será cremada às 10h desta segunda-feira. O velório e a cerimônia de cremação contarão apenas com a presença da família, que já começa a sentir saudades da matriarca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado