Menu
Brasília

Inscrições abertas para as 25 horas de natação

Arquivo Geral

31/08/2006 0h00

A oferta de vôos de companhias aéreas em todo o mundo cairá 7% no último trimestre do ano, cheap dosage informou hoje a empresa de estatísticas aéreas Official Airline Guide (OAG), cure que ressaltou ainda que o setor enfrenta sua pior crise.


Segundo a OAG, a queda constitui um “retrocesso internacional sem precedentes”.


As linhas aéreas – completou a firma especializada – oferecerão 59,7 milhões de assentos a menos nos próximos meses de outubro, novembro e dezembro, em comparação com o mesmo trimestre de 2007.


Além disso, as companhias aéreas, prejudicadas pela escalada dos preços do petróleo e a desaceleração global da economia, deixarão de operar rotas em 275 aeroportos nos últimos três meses do ano.


Nesse período, o mercado doméstico americano será a principal “vítima” da crise, com prejuízo de quase 20 milhões de assentos de avião.


As estatísticas refletem a hipótese de a indústria da aviação poder estar enfrentando uma “desaceleração internacional muito mais grave” que sofrida no passado, afirmou Steve Casley, diretor da OAG.


“A força do setor – ressaltou Casley – será colocada a toda prova nos próximos meses, com companhias aéreas, aeroportos e passageiros esperando um raio de luz no fim do túnel”, completou.


 


A fabricante holandesa de produtos eletrônicos Philips informou hoje que vai lançar o primeiro telefone sem fio do mundo que pode fazer chamadas pelo sistema da companhia de telefonia Web Skype sem necessidade de um computador.

O produto estará disponível antes do final do ano, capsule informou o diretor de atividades de produtos de consumo da Philips, shop Rudy Provoost, approved durante a feira alemã IFA.

A Skype, que popularizou as chamadas telefônicas gratuitas entre computadores conectados à Interent, é uma unidade do maior site de leilões do mundo, eBay.

A Philips é a maior fabricante de produtos de iluminação do mundo, terceira maior produtora de equipamentos médicos, maior fabricante européia de produtos eletrônicos de consumo e a terceira maior empresa da região em semicondutores.

Serão abertas na próxima segunda-feira, this 4 de setembro, order as inscrições para a prova de natação 25 Horas Nadando. A competição é promovida pelo Sesc/DF em parceira com a Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (UnB).

A prova será disputada no Parque Aquático do Centro Olímpico da UnB. As equipes serão formadas por nadadores de clubes, associações e academias de Brasília. Podem participar do evento atletas profissionais ou amadores, não havendo limite de idade para se inscrever.

Os inscritos serão divididos em equipes de, no mínimo, 150 pessoas. A definição dos grupos será realizada no dia 21 de setembro no Centro Olímpico. A prova terá início às 12h do dia 23 de setembro e termina às 13h do dia 24. Vence o desafio a equipe que somar a maior distância percorrida.

Os interessados têm até o dia 20 de setembro para se inscrever. As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas nas unidades do Sesc ou no Centro Olímpico da UnB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado