Menu
Brasil

Secretário desmente ex-BBB e diz que Luan não trabalha na prefeitura de Mesquita

Arquivo Geral

23/02/2017 15h35

Divulgação

Assim como no BBB, programa em que participou em 2015, Luan Patrício se envolveu em mais uma confusão nesta quinta-feira (23). Em entrevista ao jornal Extra, o jovem garantiu que tinha se tornado subsecretário de Cultura de Mesquista, município onde mora. A prefeitura, no entanto, desmentiu a informação e assegurou que ele “não ocupa qualquer cargo no município”.

“Ele continua sendo 171 e a criar causos, factóides. Ele está querendo se aproveitar de uma situação para sair do ostracismo. Esse rapaz não trabalha na Prefeitura e não o conheço pessoalmente. Já ouvi falar dele por conta do programa. Nada além disso. Existe uma pessoa nomeada oficialmente para o cargo de subsecretário e não é Luan Patrício. Quem assume a subsecretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município é Márcio Alves Vieira”, afirmou Kleber Rodrigues, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

De acordo com o jornal Extra, Luan foi procurado para esclarecer as acusações. O homem chegou a atender a ligação, mas quando soube o assunto, se calou, desligou e não atendeu mais.

“Para fazer a reportagem publicada na manhã de hoje, o EXTRA havia tentado marcar uma foto de Luan Patrício em seu “gabinete”, na última segunda-feira, mas ele alegou que estava indo viajar e passaria o carnaval fora da cidade. Disse que precisava ir para Itacuruçá, onde seu filho deve nascer até o início de março”, alegou a publicação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado