Menu
Mundo

Mulher afirma ter se libertado das drogas com oração para Amy Winehouse

Arquivo Geral

15/08/2016 10h05

Viciada em drogas, uma mulher de 31 anos afirma que rezar diariamente para o espírito de Amy Winehouse, morta em 2011, a ajudou a vencer o vício em crack e cocaína. Natalie Yndia West também é cantora e diz que já chegou a gastar cerca de R$ 114 mil ao ano com entorpecentes.

O contato com as drogas começou quando a cantora fazia strip. “Eu percebi que me deixava acordada e fiquei viciada. Quando me dei conta, eu estava gastando todo o meu dinheiro com isso”, lembra.

Uma pessoa falou para Natalie que ela estava parecida com Amy Winehouse. Foi aí que ela revolveu mudar de vida e começar a orar para o espírito da cantora. “Tenho certeza que as pessoas vão pensar que sou louca, mas se não fosse por Amy eu talvez não estivesse aqui hoje”, imagina.

“Rezar para o espírito dela me ajudou a mudar minha vida e me deu uma razão para viver novamente. Eu fiz isso todos os dias por um mês. Eu falava sobre meus problemas, eu acho. Foi como uma terapia”, completa Natalie, que revela acreditar na energia de Amy. “Ela é uma grande força dentro de mim”.

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado