Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Todynho responde MC Gui: “Só pra avisar que eu vou falar de perto, só ter oportunidade!”

A Briga entre Jojo Todynho e MC Gui continua. Nesta manhã a funkeira resolveu responder o eliminado de A Fazenda em seus stories.

Kátia Flávia

14/12/2021 16h07

Jojo Todynho manda recado para MC Gui.

A treta continua entre Jojo e MC Gui. Foto: Reprodução.

I-NI-MI-GOS! Jojo Manda recado para MC Gui após sua declaração ao ser eliminado de A Fazenda.

Que Jojo Todynho e MC Gui não se gostam há um bom tempo, isso não é novidade. A ganhadora de A Fazenda já surtou várias vezes ao falar do colega funkeiro.

Já teve indireta, bate-boca, vídeos… ufa, dignos de treta épica né, afinal todos conhecem a personalidade de jojo Todynho, ela não foge de uma briga e muitas vezes se mete onde não é chamada, sabe como?

Bom, assim que Gui Foi eliminado e foi participar da entrevista com Lucas Selfie, ele tomou conhecimento da briga entre a funkeira e seu pai. Uma treta nervosa com réplica, tréplica e tudo mais… foi quando MC Gui declarou que a cantora já o alfinetava desde a polêmica na Disney. Neste momento disparou: “falar de longe é fácil, eu quero ver falar na cara.”

Óbvio e Jojo não ficaria quieta, pois se alimenta de tretas desde o começo de sua carreira, ou seja, finesse ali não rola jamais e ela ta,bém não é da turma do “Deixa disso”… Hoje a funkeira postou três áudios em seus stories e mandou o recado: “Só pra avisar que eu vou falar de perto, só ter oportunidade!”

Jojo Todynho ainda declarou sua torcida para Rico Melquiedes e pediu para seus seguidores voarem para o peão ficar!

Será que vai rolar este encontro? Ui que medinho!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado