Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Chris Flores ainda tem contato com Grávida de Taubaté e quer marcar um encontro. Será que rola?

Em um bate-papo no podcast Venus, a apresentadora Chris Flores contou a história da Grávida de Taubaté e revelou querer marcar um encontro.

Kátia Flávia

13/12/2021 12h00

Chris Flores quer encontrar Grávida de taubaté.

Foto: Reprodução

Em bate-papo com Cris Viana e Yas no Vênus Podacst, Chris Flores contou a saga de um meme vivo, a Grávida de Taubaté.

Chris Flores é uma personalidade que coleciona histórias incríveis sobre a tv e seus bastidores. Chris foi peça chave em um caso de grande visibilidade no país, da Grávida de Taubaté.

Relembrando, o caso da Grávida de Taubaté ganhou os noticiários e programas de TV no ano de 2012. A mulher dizia estar grávida de quatro meninas e com uma barriga imensa, chamou atenção da mídia nacional. Quem na verdade descobriu toda a farsa, foi a apresentadora Chris Flores…

É óbvio que o tema Grávida de Taubaté estaria presente na conversa do podcast, pois se tornou uma história bizarra e de grande comoção no país.

Chris Flores contou às apresentadoras como descobriu toda a farsa da Grávida de Taubaté. Ela já estava um pouco desconfiada da postura da mulher, até que resolveu chama-la para uma conversa em seu camarim. E deu ruim… a Grávida fez um show, chorou, levou um falso enfermeiro para acompanha-la, ou seja, um circo!

A apresentadora ainda contou que mantém um certo contato indireto com a Maria Verônica (nome real da grávida), pois possuem um contato em comum e tem a intenção de encontrar a personagem da vida real que se tornou um meme vivo!

Será que este encontro vai rolar?

Lembrando que na ocasião, quando a Grávida de Taubaté participou do programa Hoje em Dia, da TV Record, o apresentador Edu Guedes chorou ao conversar com ela… momento icônico da tv brasileira… digno de uma esquete de comédia!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado