Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Boleira de Adriane Galisteu faz sucesso com bolo sem glúten

No episódio de ‘Fala Galisteu!’, com participação de Kelly Key, quem ganhou destaque foi a confeiteira saudável Isabela Akkari.

Analice Nicolau

28/06/2021 14h42

No novo episódio do poscast, ‘Fala Galisteu!’, a apresentadora da Record Tv entrevistou a cantora e influencer Kelly Key. E no tema de ‘buscar a melhor versão’, quem ganhou destaque foi a confeiteira saudável Isabela Akkari. “Ela é perfeita”, comentou Adriane.

Kelly comentou da experiência. ” Experimentei o alfajor e pirei. Sempre que posso procuro por ela”, conta.

As musas tem algo em comum, além da carreira. Ambas são apaixonadas por bem-estar, e aparentemente por Isabela Akkari. Durante o podcast, Kelly Key comentou sobre a busca por novos alimentos e como faz para manter a boa forma. “Sou muito disciplinada comigo mesma, então, se quero comer um bolo a noite, sempre planejo as refeições, opto por mamão e aveia com café, frutas, minha proteína e no final do dia me permito comer sobremesas, ou até mesmo mais de duas taças de vinho”, comentou.

Considerada a primeira confeitaria saudável de São Paulo, os doces da Isabela Akkari são do tipo de dar água na boca só de ver. Os bolos, chocolates, alfajores e brownies são livres de glúten, lactose e feitos sem açúcar ou com açúcar de coco.

Adriane então comentou sobre a confeiteira. “Tem uma boleira em São Paulo que você precisa conhecer. Ela faz cada bolo sem glúten, sem açúcar que me faz delirar. (…) Ela tem um bolo de chocolate belga com frutas vermelhas que só de lembrar já está me dando água na boca. É propaganda gratuita mesmo, não é patrocínio gente!”, comentou Galisteu.

Aos risos, pela coincidência, Kelly comentou da experiência. ” Experimentei o alfajor e pirei. Sempre que posso procuro por ela”, conta.

Adriane ainda comentou que encomendou o bolo para uma viagem. “Eu mesma já levei esse bolo para a Bahia, na mão durante o voo e graças a Deus deu tudo certo”, comentou.

Kelly Key, que é uma das musas fitness da internet comentou sobre a mudança de hábitos. “Tudo mudou quando descobri a intolerância ao glúten, lactose, soja e também clara de ovo, então começou essa busca por alimentos saudáveis, e foi quando descobri a Isabella”, encerra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado