Menu
BBB

Arthur, Fiuk e Thaís no paredão BBB21

Esta nova formação começou na quinta-feira, quando Fiuk perdeu uma disputa com Camilla na prova do líder e foi direto ao paredão

Redação Jornal de Brasília

12/04/2021 10h38

O paredão desta semana tem Arthur, Fiuk e Thaís. Esta nova formação começou na quinta-feira, quando Fiuk perdeu uma disputa com Camilla na prova do líder e foi direto ao paredão.

Na noite deste domingo, o líder Caio indicou Thaís. Desta vez a casa indicou os dois mais votados da semana: Pocah e Arthur. Na prova bate a volta disputada por todos, menos Thaís, Pocah se salvou.

A votação da casa foi assim: Fiuk, Viih Tube, Juliette e Thaís votaram no Arthur; Camilla, Gil e João votaram na Pocah; Pocah e Arthur votaram em Gil.

Nu na piscina???
Logo após o resultado do paredão, Arthur resolveu pular na piscina da casa. Até aí nada de novo. O problema é que o programa ainda estava ao vivo e mostrando justamente Arthur. Ele tirou a blusa, o boné, o microfone e começou a mexer na barra da bermuda. De repente, Tiago Leifert apareceu na tela dizendo “Achei que ele ia pular nu na piscina. Escapamos! Bem a tempo de escapar. Só para a informação, ele não pulou pelado na piscina, só tirou o short, ta tudo bem!”.

Logo depois deste comentário, Tiago revelou que no jogo da discórdia desta noite os participantes terão de remontar seus pódios. “Eles estão morrendo de medo, aliás, de remontar o pódio”, comentou.

“Tinha que me diminuir?”
Após a formação do paredão, Thaís chamou sua grande amiga Viih Tube para conversar e revelou que ficou muito chateada com o discurso do líder Caio para a sua indicação ao paredão: “Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim… Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?. Não [precisava] acabar comigo e aí, entendeu, ali na frente?”, desabafou.

Viih Tube tentou amenizar um pouco sobre o fato ocorrido: “Olhando de fora, eu não sinto que acabou com você, não”, mas não adiantou muito. Thaís lembrou que Caio tentou tentou imunizá-la em uma das ocasiões em que recebeu venceu a prova do anjo, mas na ocasião o anjo era autoimune e depois tentou colocá-la no paredão. “Não tem o que fazer. Não precisava, só me bota. Não precisa falar de outras pessoas tipo, nossa”, disse Thaís.

Lágrimas de decepção
Pocah escapou do paredão, mas não ganhou mais uma decepção para chamar de sua dentro da casa. Logo após a votação terminar, Camilla de Lucas revelou que votou em Pocah para salvar João. Pocah chorou e disse que estava muito decepcionada com a amiga. “Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes”, disse Pocah.

Pocah revelou então que nem ela nem Arthur votaram em João, Camilla se desculpou, Pocah disse que desculpou, mas seguiu falando que não esperava essa atitude. “Você era meu top 3. Acho que não consegui te conquistar”, afirmou Pocah.

Mais tarde, Camilla e Arthur conversaram sobre os votos em Pocah e ele frizou que a amiga ficou muito chateada e Camilla voltou a justificar que a ideia era salvar uma possível indicação em João.

“Não tô com um bom pressentimento”
Durante a madrugada, Viih Tube confessou para Pocah e Juliette que não está com um bom pressentimento sobre este paredão. Pocah opinou que a decisão deve estar entre Fiuk e Arthur e Viih declarou “eu tô com medo de não ser isso. “Tô com medo, tô com um medo que não tive no primeiro [paredão]”, continuou. Juliette argumentou então que seria mais óbvio que saia Arthur ou Fiuk porque a dupla teve desentendimentos durante todo o reality show.

Thaís reflete
Thaís e Fiuk conversaram sobre o jogo. Thaís afirmou que poderia ter ido conversar com o líder Caio para não ser indicada ao paredão, mas que a postura dela na casa é diferente. “É por isso que… eu não sou assim. Não sou baba-ovo de líder. Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso”. Fiuk a tranquilizou e disse que ela tem de respeitar suas atitudes. “Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo…”.

Enquete aponta saída de Thaís
A enquete do UOL aponta que esta semana a eliminada será Thaís. É o que acreditam 71% das pessoas que votaram até a manhã desta segunda. Em seguida está o crossfiteiro Arthur com 23% dos votos e em último lugar o cantor e filho do Fabio Jr, Fiuk com 5% dos votos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado