Menu
Entretenimento

KVSH e Bruno Be apresentam pela primeira vez “Steal Your Love” nesta quinta-feira, 20/08, no show Marko Zero

Música será lançada no dia 21 de agosto em todas as plataformas digitais

Redação Jornal de Brasília

20/08/2020 12h47

Vocal marcante, fácil de cantar e com um toque de bassline: “A história dessa faixa começou quando o Adam K estava trabalhando numa música e me mandou para tentar algo. O vocal veio com alguns semi tons abaixo do vocal original, uma voz grossa e eu decidi alterar o tom da voz, voltando pro som original”, conta KVSH.

Sobre a parceria com Bruno Be, ele explica que sempre foram cobrados para um collab. “Bruno Be é um dos artistas mais queridos e em ascensão na música eletrônica e ‘Steal Your Love’, superou nossas expectativas, e foi a faixa perfeita para fazermos juntos”.

Hoje, dia 20, KVSH e Festival Planeta Brasil vão transmitir através do Youtube do KVSH, o show “Marko Zero”, gravado no gramado do Mineirão. Além de celebrar sua cidade natal, o show busca resgatar o início da história de Luciano com o estádio, que começou em 2014, trabalhando no bar do Festival Planeta Brasil. O show contará com participações especiais de Rogério Flausino (Jota Quest), Pedro Calais (Lagum) e Fröede.

Quando comecei a produzir e tocar, a maioria dos produtores musicais falava que santo de casa não fazia milagre e eu sempre quis quebrar um pouco dessa barreira”, conta Luciano, que lembra como foi voltar ao festival como atração em 2017. Essa apresentação foi um dos passos de sua intensa carreira, que inclui vários shows nacionais e internacionais. Mas Luciano faz questão de reforçar o carinho por Belo Horizonte. “Minha expectativa com esse trabalho é tentar alcançar o máximo de pessoas possíveis e levar a mensagem que dá para você chegar onde que você quer. Dá para você fazer a coisa acontecer. Todo mundo que trabalhar e focar naquilo que ama, consegue chegar também”, conclui.

KVSH

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 50 milhões de plays e uma média de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

KVSH vem provando ao público por onde toca que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Suas músicas já somam mais de 200 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como XXXperience, Kaballah e Só Track Boa.

O mineiro também é destaque nos maiores festivais do Brasil, como o Lollapalooza Brasil, onde se apresentou na edição 2019 tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica, com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum. KVSH também foi destaque no Rock in Rio 2019, com uma das apresentações mais elogiadas do New Dance Order.

KVSH também já se apresentou nos EUA, Uruguai e África do Sul e, pela primeira vez, realizou uma turnê pela Europa em 2019.

No mesmo ano, o DJ e produtor KVSH lançou a track “Me Gusta”, que no Spotify tem 15M de streams. Outras tracks de destaque foram “Xamã – Monalisa”, “Potter 2.0” e o remake de “Oi”, da banda Lagum, com participação deles e de Lothief. 2019 ainda trouxe a track “Can’t Get Over You”, parceria com The Otherz e FRÖEDE, que ultrapassa mais de 18.4M de plays nas plataformas digitais.

No primeiro mês de 2020, realizou sua primeira tour pela Austrália e em fevereiro se apresentou em um dos maiores festivais do país, o Planeta Atlântida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado