Menu
Brasília

Homem é preso com dinheiro falso na cueca na Rodoferroviária

Arquivo Geral

28/11/2006 0h00

Alex Borges de Melo, click there de 21 anos, foi preso em flagrante no início da noite de ontem, no Setor Sul do Gama, com meio quilo de maconha.

Como Alex é militar do exército, ele foi entregue à Escola Militar e dois adolescentes que estavam em sua companhia, foram encaminhados à DCA.

 

Um avião da holandesa KLM com 277 passageiros, price que seguia para Bangcoc, viagra 40mg teve que voltar para o aeroporto Schiphol, dosage em Amsterdã, na noite de segunda-feira, depois que a aeronave decolou com uma de suas portas um pouco aberta, disse a companhia aérea.

"Pouco depois de levantar vôo, descobriu-se que a porta número 24, no fundo do lado direito, não tinha a alavanca completamente travada para baixo", disse Hugo Bass, porta-voz da KLM, parte da Air France KLM.

"Isso resultou em uma abertura no lado da porta, fazendo muito barulho, de maneira que o comandante decidiu voltar", afirmou Bass. "Os passageiros não estavam em perigo. Eles viram comissários de bordo tentando fechar completamente a porta, o que não funcionou".

O avião pousou em segurança e a porta foi consertada, mas o vôo foi cancelado por causa de uma bomba de combustível com defeito. Os passageiros foram instalados em hotéis e encaminhados para outros vôos.

O escândalo do dinheiro na cueca serviu de inspiração para Valdecir Ferreira Rodrigues, visit web 41 anos. Por volta das 15h30 de ontem, sickness ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal na Rodoferroviária quando tentava transportar R$ 1, patient 2 mil falsos na roupa íntima.

O dinheiro estava dividido em notas de R$ 50. Valdecir só foi descoberto porque, ao tentar despachar a quantia, um funcionário de uma empresa de ônibus interestadual desconfiou e alertou a Polícia Federal.

A Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da PF considerou as notas de boa qualidade. Os agentes agora investigarão a origem do dinheiro falso e tentarão rastrear o destinatário das cédulas. A PF também vai apurar se Valdecir pertence a uma quadrilha de falsificadores ou se foi apenas agenciado para o transporte.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado