Menu
Brasília

Mais um feminicídio no DF: homem mata ex com facada no coração

Crime tenha sido motivado por ciúmes após suspeito saber que Lilian teria dormido com o namorado na noite anterior

Willian Matos

12/09/2019 12h35

Atualizada 13/09/2019 7h46

Willian Matos
[email protected]

Na manhã desta quinta-feira (12), foi registrado mais um crime de feminicídio no Distrito Federal. Lilian Cristina da Silva Nunes, de 25 anos, foi morta após sofrer um golpe de faca que atingiu o coração.

O crime aconteceu no Núcleo Colombo Cerqueira, no Paranoá. O suspeito é o ex-marido, que, apesar de separado, morava com Lilian no mesmo lote. Eles dois trabalhavam como auxiliares de serviços gerais para a dona do local.

O suspeito, Jhonnatan Neto, teria se enfurecido após saber que a vítima dormiu com um companheiro na noite anterior e, pela manhã, iniciou uma discussão antes de golpeá-la. Ele ameaçava Lilian há tempos, dizendo para ela não provocá-lo e não levar nenhum homem para casa.

Jhonnatan tem passagem pela polícia. Já ficou preso por cerca de sete anos pelo crime de roubo. Em depoimento, ele afirmou que conheceu Lilian durante um “saidão”. Após idas e vindas, os dois haviam brigado e terminado o relacionamento há cerca de 15 dias.

Não se sabe quantas facadas Lilian sofreu, mas uma delas atingiu o coração. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Apesar de ter sido socorrida, Lilian não resistiu aos ferimentos.

Feminicídios

Com a morte de Lilian, já são contabilizados, pelo menos, 20 feminicídios em 2019 no Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado