Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Embaixador português Jorge Cabral promove almoço para Prêmio Engenho

Marcelo Chaves

07/06/2019 8h00

O embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, foi o anfitrião do almoço de lançamento do 16º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, na sexta-feira passada, dia 31 de maio, nos belos e bem cuidados jardins da residência oficial de Portugal, em Brasília. Na foto em destaque, o embaixador Jorge Cabral; Kátia Cubel; a embaixatriz Rita Cabral; e Júlio de La Guardia.

O encontro reuniu o júri de notáveis que escolhe finalistas e vencedores da premiação, organizadores, parceiros patrocinadores e chefes de redação de Brasília. A presidente do Prêmio Engenho, Kátia Cubel, anunciou que, em 2019, a cerimônia de premiação vai acontecer em setembro.

Diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga, com Jorge Cabral e Dad Squarisi

Ministros da AGU, André Mendonça, e da CGU, Wagner Rosário; a administradora de Brasília, Ilka Teodoro; Jorge Cabral; a diretora Jurídica do Sistema CNA-Senar, Eliziane Carvalho; o conselheiro Federal da OAB, Francisco Caputo; e o presidente do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Alexandre Barreto

Pula…

Começou ontem e vai até amanhã a tradicional Festa Junina do Iate Clube de Brasília. São três dias de evento com início às 19h. Ingressos à venda na bilheteria do clube.

…a fogueira

Este ano, o Iate está trazendo um pedacinho de Minas Gerais para a capital, na decoração de Virginia D’Arc. Na programação, estão shows de forró e apresentações de quadrilhas.

Livro

Deputado federal Israel Batista e a professora Viviane Lopes lançam o livro Inteligência Funcional, no dia 15 . A noite de autógrafos será na Faculdade Senac, localizada na 703/903 Sul.

Saúde…

As UTIs Coronariana e Adulto do Hospital Santa Marta – HSM, conquistaram o selo UTI Eficiente 2019, emitido pela Epimed Solutions, empresa especializada em soluções para gestão…

…em pauta

…de informações clínicas e epidemiológicas, que avalia Unidades de Terapia Intensiva de todo o país. A Unidade do HSM pertence a um grupo de 169 UTIs, entre mais de 800 avaliadas.

Fotos: Marri Nogueira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado