Menu
Brasília

Preso casal responsável por tráfico de drogas no Sol Nascente

Arquivo Geral

13/05/2019 12h56

Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Um homem e a esposa foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã desta segunda-feira (13), após uma operação contra o tráfico de drogas, na região do Sol nascente, em Ceilândia.

De acordo com a investigação, M.S.M. e a esposa K.R.C. adquiriram drogas de diversas naturezas, as prensavam, preparavam, misturavam e as embalavam para a venda destinada a traficantes de menor porte da localidade.

No momento da abordagem foram apreendidos com o casal mais de 2kg de maconha, 700 g de cocaína, insumos variados para preparo de porções de
drogas à base de cocaína, prensa industrial, R$ 4,3 mil, em espécie, cheques variados preenchidos, duas balanças de precisão, embalagens variadas para venda de porções menores, um revólver calibre .38, além de outros cartuchos e um carro utilizado par ao crime.

Segundo a PCDF, o casal era investigado desde janeiro deste ano. Durante o monitoramento, eles foram flagrados por diversas vezes na prática do crime. Com isso, foi possível reunir provas suficientes para obter mandado de busca e apreensão para a residência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado