Menu
Brasília

Jovem com 35 passagens pela polícia é preso por receptação de carro

Arquivo Geral

06/01/2019 13h59

Foto: PMDF

Da Redação
[email protected]

Com apenas 18 anos, um rapaz já tem 35 passagens pela polícia. A última prisão ocorreu na tarde deste sábado (05) no Gama, no início da noite. A PMDF interceptou um carro que descobriram ser clonado. As idas à delegacia ocorreram em sua maioria enquanto ele ainda era um menor de idade. No veículo, também havia um adolescente que foi apreendido.

Uma equipe do TOR, da Polícia Militar, estava em patrulhamento no Gama, quando um Toyota/Etios freou bruscamente ao perceber a aproximação da corporação. Na abordagem, os policiais verificaram que o carro estava com a placa clonada e que havia sido roubado no dia 28 de dezembro do ano passado.

Pelo fato, o jovem de 18 anos, que conduzia o carro, e o adolescente foram autuados em flagrante por receptação de veículo. O primeiro foi conduzido à 20ª DP (Gama) e o segundo à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Lista extensa

O jovem motorista está há um bom tempo no mundo do crime. Quando menor, ele teve 31 passagens por atos análogos a alguns crimes e quando maior teve outras quatro, contando com essa última. Entre os crimes, estão homicídio, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, entre outros.

O adolescente, que não teve a idade divulgada, também tem sete passagens por atos análogos a crimes como roubo e furto.

Foto: PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado