Menu
Futebol

Rosicky, da República Tcheca, jogará a Copa do Mundo

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

A Republica Tcheca pode ter um reforço para a Copa do Mundo da Alemanha. Não é um novo jogador. O meio-campista Tomas Rosicky, que se machucou no amistoso contra a Arábia Saudita nesta sexta-feira, poderá se recuperar a tempo de disputar o Mundial, algo que foi dado como incerto após a partida.

Depois de passar uma série de exames, foi constatado que a lesão na perna direita do atleta do Borussia Dortmund não é tão grave quanto imaginavam os médicos da seleção. O meia desfalcará a República Tcheca no amistoso contra a Costa Rica nesta terça-feira.

Seguindo a lista de problemas do técnico Karel Brueckner, ele ainda torce pela recuperação de dois importantes jogadores de seu time. O capitão Tomas Galasek também está contundido no joelho e o meia Vladimir Smicer ainda não presença garantida na Copa.

A República Tcheca – segunda colocada no ranking da Fifa, atrás apenas do Brasil – estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra os Estados Unidos no dia 12 de junho, pelo Grupo E do Mundial, que conta também conta com Itália e Gana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado