Menu
Brasil

Mauro Grasso é o novo treinador do Minas e Ézinho volta à equipe

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Vice-campeão da Superliga masculina de Vôlei, o Telemig Celular/Minas anunciou a contratação do ex-técnico do Banespa, Mauro Grasso. O treinador, que defendeu o clube paulista durante nove temporadas, começa a trabalhar em junho com a equipe de Belo Horizonte.

"O Minas é uma grande vitrine do voleibol nacional, onde todo profissional quer trabalhar. A estrutura fantástica e o torcedor apaixonado e participativo nos motivam bastante", comentou o técnico, que bateu justamente o Minas na final da Superliga na temporada 2004/2005.

Garsso chega para substituir o argentino Jon Uriarte, que defendeu a equipe na última temporada. "Vai ser um grande prazer trabalhar no Minas, que, de certa forma, tem esquema semelhante ao do Banespa, onde a equipe valoriza o jovem atleta, mas conta também com valores de expressão", analisou o técnico.

O Minas também anunciou a contratação do ponta Ézinho, que na última Superliga jogou pela Unisul. É a volta do atleta, vice-campeão brasileiro pela equipe de Belo Horizonte na temporada 2004/2005. Além dele, também chegam para reforçar a equipe o levantador Rafinha, da Ulbra, e o meio-de-rede Alberto, ex-Banespa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado