Menu
Brasil

McDonald’s lança sanduíches da Copa sem EUA, mas com a Itália

Arquivo Geral

12/04/2018 17h02

Divulgação

A rede de fast food McDonald’s costuma se aproveitar dos anos de Copa do Mundo para lançar sanduíches temáticos. Em 2018, a tradição se manteve, mas com uma controvérsia, o McItália foi mantido no cardápio, mesmo com a seleção fora do torneio.

Em compensação, o McEUA foi excluído e deu lugar ao McUruguai, que, conforme a empresa, terá “duas fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche”.

Divulgação

Cada lanche temático será disponibilizado em dias da semana diferentes durante os dias de Copa do Mundo, programada para começar em 14 de junho e acabar em 15 de julho. O único hambúrguer constante no cardápio será o McBrasil.

Decepção azzurra

A Itália, tetracampeã do Mundo, decepcionou sua fanática torcida ao perder a última vaga europeia para a Copa da Rússia em um duelo de dois jogos contra a Suécia. Depois de ser derrotada em Estocolmo por 1 a 0, ficou no empate sem gols jogando em Roma e ficou de fora do maior torneio esportivo do mundo depois de 60 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado