Menu
Torcida

Quinteto se reapresenta no Vasco, mas treinará em horários alternativos

O quinteto está fora dos planos do clube, que tenta negociá-lo em definitivo ou envolvendo-o em algum tipo de transação

Redação Jornal de Brasília

04/04/2021 14h56

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

BRUNO BRAZ
SÃO PAULO, SP

Com férias prolongadas pela diretoria, o zagueiro Werley, os laterais Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentarão hoje (5) ao Vasco, mas treinarão em horários alternativos em relação ao grupo principal.

O quinteto está fora dos planos do clube, que tenta negociá-lo em definitivo ou envolvendo-o em algum tipo de transação.

Werley – que tem contrato até 31 de dezembro de 2022 – chegou a receber sondagens de Cuiabá e Fortaleza, mas até o momento nada evoluiu para o experiente defensor de 32 anos.

Henrique – com contrato até 2 de agosto de 2021 – tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas nada encaminhado. O lateral de 26 anos é formado no Vasco e soma 192 partidas pelo clube.

Neto Borges está emprestado pelo Genk até 31 de julho de 2021 e só não foi devolvido antecipadamente pois o clube belga não pode inscrever mais estrangeiros no momento. Vasco e Genk, então, tentam achar outra equipe para o lateral esquerdo.

Marcos Júnior estava no clube desde 2019, quando foi contratado junto ao Bangu. Na última temporada ele perdeu espaço e ficou fora dos planos para 2021. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2021.

Já Lucas Santos era visto como uma promessa do clube. Aos 22 anos, ele pode ser envolvido em alguma negociação por empréstimo. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2022.

VIAGEM DE ÔNIBUS

O elenco principal do Vasco treinará na manhã desta segunda (5) no CT do Almirante e após o almoço viajará de ônibus para a cidade de Tombos (MG), onde na quarta-feira enfrenta o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

A logística é parecida com a que foi feita para encarar a Caldense, na primeira fase.

Os veículos serão da modalidade leito-cama, os mais confortáveis do ramo. Na avaliação do departamento de futebol, tal logística “proporcionará um acréscimo positivo ao processo de recuperação dos jogadores”.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado