Menu
Torcida

Neymar e Donnarumma brigam e precisam ser separados no PSG, diz jornal

Segundo o diário, a discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real Madrid na disputa

FolhaPress

10/03/2022 11h14

A série de Neymar foi lançada hoje (25) na Netflix e já causou uma grande repercussão entre fãs e famosos na WEB.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

O clima parece não ter sido dos melhores no vestiário do PSG após a derrota por 3 a 1 e eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. De acordo com o jornal espanhol Marca, Neymar e o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma discutiram forte no vestiário e precisaram ser contidos por outros membros da delegação.

Segundo o diário, a discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real Madrid na disputa. O italiano teria se irritado e lembrado Neymar de que o segundo gol do time espanhol nasceu de uma decisão errada do brasileiro.

A conversa ficou ainda mais quente e, de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga. Ambos teriam sido contidos no vestiário.

No lance, Donnarumma demora para dar um chutão na bola e levou um tranco do atacante francês. A bola sobrou para Vinicius Junior, que devolveu para Benzema abrir o placar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado