Menu
Torcida

Neymar afirma que assessor e um técnico foram responsáveis por publicar vídeo em rede social

Neymar disse que não possui conhecimento técnico para produzir a postagem do vídeo com a conversa

Willian Matos

07/06/2019 15h43

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Durante depoimento prestado na noite desta quinta-feira (6), o atacante Neymar Jr. afirmou que a primeira parte do vídeo publicado em seu IGTV, em que aparece gravando, foi feita por ele, mas que sua assessoria com um técnico em informática que juntaram o vídeo à conversa que havia tido com Najila. A modelo o acusa de estupro e agressão.

Neymar disse que não possui conhecimento técnico para produzir a postagem do vídeo com a conversa. Ele admitiu ter liberado o teor da conversa, mas declarou no depoimento à Polícia Civil que as imagens íntimas da modelo fosse preservada. De acordo com o jogador, por um descuido da equipe, alguns trechos vazaram.

O assessor e o técnico em informática serão intimados a depor na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), investigados pela divulgação das imagens íntimas, prevendo pena de um a cinco anos de prisão.

O celular de Neymar não foi entregue para a perícia, mas a conversa completa foi entregue ao delegado Pablo Sartori. Também foi apresentada uma ata notorial que confirmou a veracidade do vídeo.

A modelo, Najila Trindade, está prestando depoimento desde o fim da manhã desta terça-feira (7) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado