Menu
Torcida

Delegação do Boca deixa delegacia após depoimentos

Oito membros da delegação prestam depoimento à polícia após quebra-quebra nos vestiários do Mineirão. Time argentino caiu diante do Atlético-MG

Redação Jornal de Brasília

21/07/2021 12h54

Foto: Bruna Prado/Pool/AFP

A delegação do Boca Juniors deixou a delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte-MG por volta do meio-dia desta quarta-feira (21). Os membros do time argentino permaneceram na capital mineira para prestar depoimentos após os atos de vandalismo no estádio Mineirão.

Oito pessoas ligadas ao clube prestaram esclarecimentos após o jogo contra o Atlético-MG na noite de terça-feira (20), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Agora, a delegação já está a caminho do aeroporto e decola às 15h30 rumo a Buenos Aires-ARG.

Durante a madrugada de hoje (21), 11 pessoas foram ouvidas na condição de vítimas. Já pela manhã, a Polícia Civil ouviu os membros da delegação do Boca. São eles:

  • Javier Garcia, goleiro
  • Carlos Zambrano, Carloz Izquierdos e Marcos Rojo, zagueiros
  • Sebástian Villa, atacante
  • Fernando Gayoso, preparador de goleiros
  • Leandro Somoza, auxiliar técnico
  • Raul Cascin, dirigente

O Boca Juniors alega que o vandalismo começou após provocações do presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho. O clima começou a esquentar ainda no campo, quando o árbitro anulou, com ajuda do árbitro de vídeo, um gol do Boca que daria a classificação ao clube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado