Menu
Top of Mind 2023

Uber celebra mais uma vitória reafirmando posição pioneira

O aplicativo tem sido uma força transformadora na mobilidade urbana da região, proporcionando um serviço de alta qualidade e conveniência

Redação Jornal de Brasília

06/11/2023 19h57

Foto: Dan Gold/Unsplash

A Uber é mais uma vez a marca mais lembrada na categoria app de transporte, de acordo com o Top of Mind do Jornal de Brasília. A empresa tem sido uma parceira essencial para passageiros em busca de mobilidade acessível, bem como para motoristas que buscam uma fonte de renda confiável.

 

Desde o início de sua jornada em Brasília, a Uber abraçou o compromisso de unir as necessidades de passageiros com as aspirações de motoristas. O aplicativo tem sido uma força transformadora na mobilidade urbana da região, proporcionando um serviço de alta qualidade e conveniência.

 

Durante o período da pandemia, a Uber expandiu sua atuação não apenas como uma plataforma de transporte, mas também como uma solução para novas necessidades. A empresa lançou serviços de entrega de encomendas, oferecendo mais oportunidades para prestadores de serviços e ajudando a comunidade a enfrentar os desafios do momento.

 

A Uber se orgulha de ser uma força positiva, proporcionando segurança e praticidade nas entregas, criando uma rede de apoio que transcende as fronteiras das regiões. Um dos aspectos que tornam a Uber especial é seu compromisso em chegar a todas as comunidades do Distrito Federal. A plataforma está presente não apenas nas áreas centrais, mas também nas regiões mais distantes, atendendo às necessidades de cidadãos que desejam se deslocar de maneira segura e conveniente, independentemente de onde se encontram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado