Menu
Saúde

Bruninho: "acho que foi minha pior atuação pela Cimed"

Arquivo Geral

09/02/2010 15h02

O levantador Bruno Resende ficou bastante frustrado com a atuação do Cimed/Malwee na primeira rodada do returno da Superliga masculina, na última segunda-feira, quando a equipe de Florianópolis perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/23, na cidade mineira de Itabira.

 

“Nossa equipe esteve irreconhecível. Eu mesmo fui muito mal e contribuí para a derrota. Nosso jogo não saiu e acho que foi minha pior atuação com a camisa da Cimed/Malwee”, lamentou o camisa 1 do time que é atual campeão do torneio nacional.

 

Mesmo com o revés, o levantador da seleção brasileira e filho do técnico Bernardinho espera que o Cimed consiga reaver o caminho das vitórias diante do Vivo/Minas, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

 

“Um time acostumado a ter bons resultados não pode ter uma atuação como a de ontem (segunda-feira). Por isso, vamos trabalhar forte nos próximos dias e lutar pela vitória contra o Vivo/Minas. Afinal, nosso objetivo de lutar pelo tetra continua de pé”, completou Bruninho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado