fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Maguito, eleito em Goiânia que estava sedado, acorda e tem notícia da vitória, diz filho

A informação foi repassada ao emedebista pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado há 39 dias

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Cleomar Almeida
São Paulo, SP

Duas semanas depois de voltar a ficar inconsciente, o prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) foi informado, na noite deste domingo (29), que venceu as eleições e deixou “escorrer algumas lágrimas”.

A informação foi repassada ao emedebista pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado há 39 dias com Covid-19, segundo o filho dele e presidente estadual do partido, Daniel Vilela.

O pai, conta, voltou a conversar com a equipe médica, nesta segunda-feira (30). “Hoje pela manhã falei com os profissionais, e ele está bem acordado, reagindo, manifestando, a princípio através dos olhos, sobre os estímulos feitos com ele”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do partido em Goiás disse que a sedação foi bastante reduzida e que o seu pai chegou a ficar “bem acordado” na tarde deste domingo, mas sem receber qualquer informação do pleito eleitoral.

O hospital informou que o prefeito eleito deverá passar por um teste para analisar se consegue respirar sem auxílio de aparelhos. Essa avaliação deverá ser feita nesta segunda (30) ou terça-feira (1).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da FolhaPress




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade