Menu
Política & Poder

Júlio Miragaya (PT) acredita em vitória do partido em eleição para presidente

Arquivo Geral

26/09/2018 19h04

Júlio Miragaya. Foto: Myke Sena / Jornal de Brasília

Redação
[email protected]

O concorrente ao Palácio do Buriti, Júlio Miragaya (PT), antes do debate, relembrou da importância de eventos como este, na reta final para o pleito de 2018, já que parte do eleitor ainda não tem voto definido. A expectativa dele é que as ideias possam fluir e não fique se lavando “roupa suja”. É preciso mostrar propostas que resolvam os problemas.

Em relação aos resultados das últimas pesquisas locais e nacionais, Júlio Miragaya acredita em uma reação do PT em Brasília e na vitória nacional de Haddad na corrida pelo Planalto. “Nossa expectativa é que o nome de Haddad continue crescendo e passe para o segundo turno na frente de Bolsonaro. Dificilmente esse quadro muda”, afima.

O ex-presidente da Codeplan acredita que, no segundo turno, Haddad leva vantagem sobre Jair Bolsonaro (PSL) por apresentar melhores propostas.

Saiba onde assistir

O debate terá transmissão ao vivo pelo site do Jornal de Brasília (www.jornaldebrasilia.com.br), no nosso canal no YouTube e na página no Facebook (facebook.com/jornaldebrasilia/). Os canais do CFA para a transmissão serão a página oficial da autarquia (cfa.org.br), o canal CFAPlay no YouTube e a página do Facebook (facebook.com/CFAADM/).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado