Menu
Política & Poder

Hacker que revelou conversas de Moro diz ter acervo de diálogos inéditos da Lava Jato

O especialista em informática agora tenta fechar um acordo de delação premiada na investigação da Operação Spoofing

Redação Jornal de Brasília

28/10/2020 18h18

Minister of Justice Sergio Moro covers his face with a face cover during a press conference regarding the COVID-19, coronavirus pandemic at the Planalto Palace, Brasilia on March 18, 2020. (Photo by Sergio LIMA / AFP)

Apontado pela polícia como um dos líderes do grupo que invadiu o aplicativo Telegram e revelou conversas do do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro com procuradores da Lava-jato, o hacker Thiago Eliezer dos Santos, de acordo com a coluna de Aguirre Talento, do jornal O Globo, guarda um acervo de conversas inéditas sobre a operação.

O especialista em informática agora tenta fechar um acordo de delação premiada na investigação da Operação Spoofing, o que é questionado já que os diálogos têm origem ilícita e não poderiam ser usados como forma de acusação.

Segundo a colina de Aguirre, Eliezer ofereceu vários novos diálogos que estão armazenados em uma espécie de ‘nuvem’ na internet. O material será analisado pela Polícia Federal, que irá analisar se a assinatura do acordo pode acontecer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado