Menu
Política & Poder

Vídeo: Ludhmila Hajjar já cantou para Dilma em hospital

Médica que recusou convite de Bolsonaro tocou “Amor I Love You” para a ex-presidente e adaptou a letra: “Presidenta, I Love You”

Willian Matos

16/03/2021 12h02

A médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde, já tocou e cantou uma canção para a ex-presidente Dilma Rousseff. Em vídeo que viralizou recentemente, Ludhmila aparece tocando “Amor I Love You”, da Marisa Monte, com dois colegas, enquanto Dilma, sentada, assiste.

Veja:

Ludhmila, que é a favor do distanciamento social e contra negacionismo e cloroquina, recebeu o convite no fim de semana e negou na segunda (15). A médica disse que “não havia convergência técnica” entre ela e o governo Bolsonaro. “A minha qualificação, os meus planos e meus objetivos seguem uma linha, que eu acho que é distinta do governo atual. Então, só me cabe respeitar e agradecer a oportunidade”, disse, em entrevista à GloboNews.

"Nós estamos discutindo azitromicina, ivermectina, cloroquina. É coisa do passado. A ciência já deu essa resposta. Cadê um protocolo de tratamento?"

Ludhmila Hajjar, cardiologista

Entrevista com Ludhmila

No mês passado, antes do flerte da cardiologista com o Ministério, o colunista Marcelo Chaves, do Jornal de Brasília, entrevistou Ludhmila Hajjar. No bate-papo com Marcelo, Ludhmila conta, por exemplo, que já atendeu cerca de 50 casos de reinfecção pelo novo coronavírus. “Esse último mês com muitas pessoas vindo do Norte do Brasil, principalmente de Manaus, vimos muitos casos de reinfecção, e reinfecção confirmada”, comentou.

Ludhmila também fala sobre vacina, reinfecção, cloroquina e outros medicamentos ineficazes pregados por Bolsonaro como uma saída para a pandemia, dentre outras coisas. Releia a matéria e veja o vídeo abaixo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado