Menu
Política & Poder

PT aposta em comunicação como alicerce para rede de comitês durante campanha de Lula

O responsável por cada comitê receberá o material da Comunicação do partido e ficará responsável por divulgá-lo para os militantes

FolhaPress

17/01/2022 12h38

Foto: Ricardo Sturckert/Divulgação

Fábio Zanini

O PT aposta na comunicação como principal alicerce da RAP (Rede Nacional de Comitês de Atuação Partidária), que pretende dar apoio à futura campanha presidencial de Lula (PT). O partido pretende criar até 5 mil comitês até maio.

O partido prevê que a Secretaria Nacional de Comunicação deverá produzir material periódico e específico para divulgação por meio dos comitês e dar visibilidade às ações dos espaços com a criação de um canal próprio para isso.

O responsável por cada comitê receberá o material da Secretaria de Comunicação do partido e ficará responsável por divulgá-lo para os militantes em sua área ou território de atuação. Os dirigentes também farão o caminho contrário, fornecendo agenda, fotos e conteúdo de suas atividades para o setor de comunicação do partido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado