Menu
Política & Poder

Prefeito de NY indica locais de vacinação para Bolsonaro

Não satisfeito com a postura do presidente, Bill de Blasio também compartilhou uma reportagem do The Daily Beast, que mostra Bolsonaro do lado de fora de um restaurante, em pé e comendo uma pizza

Redação Jornal de Brasília

21/09/2021 9h15

Foto: reprodução/Redes Sociais

Por meio do Twitter, o prefeito de Nova York, Mayor Bill de Blasio, marcou o perfil do presidente da República, Jair Bolsonaro, em uma publicação que divulga os locais de vacinação na cidade norte-americana.

Não satisfeito com a postura do presidente, Bill de Blasio também compartilhou uma reportagem do The Daily Beast, que mostra Bolsonaro do lado de fora de um restaurante, em pé e comendo uma pizza.

Como não foi vacinado, Bolsonaro não entrou no restaurante em Nova York, já que lá os estabelecimentos exigem o comprovante de vacinação na entrada.

Bolsonaro está em Nova York desde domingo (19). Previsto para às 10h (horário de Brasília), o presidente fará o discurso de abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O prefeito de Nova York já havia publicado um comunicado com críticas à Bolsonaro, na segunda-feira (20). Bill de Blasio disse: “Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado. “Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado