Menu
Política & Poder

Polícia faz busca em casa de madrinha de Queiroz, em BH

Objetivo é encontrar a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar. Márcia está foragida desde a semana passada

Redação Jornal de Brasília

23/06/2020 8h02

A Polícia Militar e o Ministério Público de Minas Gerais encaminharam agentes até a casa da madrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão e encontrar a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar.

Márcia está foragida desde a semana passada, quando o marido foi preso em Atibaia-SP. Há a suspeita de que ela tenha ido para esta casa.

A casa da madrinha do ex-assessor fica  no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte-MG. Segundo investigações, no entanto, quem mora na residência atualmente são primas e uma sobrinha de Queiroz.

Uma das primas é identificada como Kássia. Ela é próxima do casal. Kassia consta, inclusive, num dos primeiros relatórios do MPRJ com um repasse de R$ 2,7 mil. No entanto, ela não é alvo das investigações.

Rachadinha

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), é apontado como chefe de uma organização criminosa que praticava “rachadinha”. Rachadinha é quando funcionários de um deputado devolvem parte do salário ao parlamentar.

Flávio foi deputado da Assembleia Legislativa do estado (Alerj) entre 2003 e 2018. O filho de Bolsonaro cumpriu quatro mandatos parlamentares consecutivos, até ser eleito senador nas últimas eleições.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado