Menu
Política & Poder

Para Bolsonaro, divulgação de vídeo é “cartada midiática”

“Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira, para achar que tentei interferir na Polícia Federal”, disse Bolsonaro

Aline Rocha

12/05/2020 17h17

O presidente Jair Bolsonaro, ao falar sobre possível divulgação do vídeo da reunião ministerial com o ex-ministro Sergio Moro, afirmou, nesta terça-feira (12), que é uma “cartada midiática” para atingir o governo. 

“O depoimento do Moro, com todo o respeito… Quem leu, viu que não tem acusação nenhuma. O do Valeixo, a mesma coisa”, afirmou o presidente. Segundo ele, a afirmação que ele tentou interferir na Polícia Federal é mentira. 

“Esse vídeo agora é a última cartada midiática, usando da falácia e da mentira, para achar que tentei interferir na Polícia Federal”, disse. “Não existe no vídeo PF e superintendência. Quem trata da segurança da minha família é o GSI. O que a mídia está divulgando é fake news, algum vazador está desinformado”, completou.

Segundo ele, o vídeo deve permanecer em sigilo, pois existem trechos onde falam sobre política externa. Ele reforça, ainda, que se preocupa com a sua segurança e a de seus filhos desde a facada de 2018. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado