Menu
Política & Poder

Bolsonaristas começam jejum por Bolsonaro

O movimento deve durar 30 dias, até o dia 2 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições

Geovanna Bispo

02/09/2022 16h37

Foto: Sérgio Lima/ AFP

Um grupo de bolsonaristas lançaram, nesta sexta-feira (02), uma campanha de jejum e oração pelas eleições brasileiras e pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Segundo vídeo compartilhado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas redes sociais, o movimento deve durar 30 dias, até o dia 2 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições.

Entre os bolsonaristas que estão participando da campanha estão os pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Junior Rostirola, Ezenete Rodrigues e Gerson Costa. Juntos, eles falam para mais de 8,7 milhões de seguidores somente no Instagram.

Na legenda da publicação, Michelle citou um versículo bíblico e afirmou que “o Brasil é do Senhor Jesus”. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”, escreveu.

Desde a eleição anterior, os evangélicos são o ponto forte de Bolsonaro. Segundo a pesquisa do Datafolha, divulgada ontem (1º), o presidente tem folga entre o grupo, onde 49% deles afirmam ter a intenção de votar nele.

Veja o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado