Menu
Mundo

Rússia diz que autores de atentado receberam dinheiro da Ucrânia

O Comitê de Investigação informou que os agentes “confirmaram” que os autores do “ato terrorista” receberam importantes somas de dinheiro

Redação Jornal de Brasília

28/03/2024 13h08

Uma vista mostra a sala de concertos Crocus City Hall em chamas após o tiroteio em Krasnogorsk, nos arredores de Moscou, em 22 de março de 2024. – Homens armados abriram fogo em uma sala de concertos em um subúrbio de Moscou em 22 de março de 2024, deixando mortos e feridos diante de um major o fogo se espalhou pelo prédio, relataram o prefeito de Moscou e agências de notícias russas. (Photo by STRINGER / AFP)

A Rússia afirmou, nesta quinta-feira (28), que os autores do atentado de sexta-feira passada em uma casa de shows de Moscou, que deixou mais de 140 mortos, receberam apoio financeiro a partir da Ucrânia, e anunciou que capturou um suspeito.

O Comitê de Investigação informou que os agentes “confirmaram” que os autores do “ato terrorista” receberam importantes somas de dinheiro e criptomoedas a partir da Ucrânia, que utilizaram na preparação do crime.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado